Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Amor de Deus.

Deus nunca se afasta,
É o pecado que nos arrasta,

E ao abismo nos faz descer.

Mas o seu Braço é comprido
E Nunca está impedido,
De nos amar e querer.

Conhece a nossa decadência,
Mas o seu amor é clemência,
Sabe como nos socorrer.

Se nos sente desamparados,
Vem até nós com os seus cuidados,
Sabe O Seu Amor oferecer.

Quando nas trevas perdidos,
Ilumina os nossos sentidos,
Com a Luz do seu próprio SER.

E a nossa consciência pesada,
Fica de Deus envergonhada,
Mas queremos a Ele pertencer.

O peito transborda de amor,
E pedimos aquele Senhor,
Que nos deixe por Ele viver,

O seu Olhar é de ternura,
O seu Sorriso é doçura,
Passou o medo de sofrer.

O seu Espírito repousa em nós,
E sem escutarmos a sua voz,
Sabemos o que nos quer dizer.

A tristeza vai passando,
As forças vão-se renovando,
Sabemos a quem recorrer.

Conceição Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário