Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Abro a Bíblia

Jesus.
Abro a Bíblia para te ouvir,
Às vezes fazes-me sorrir,
Outras vezes fico a chorar.

Tudo fazes por amor,
Sabes ser meu professor,
Tudo me sabes ensinar.

Quantas vezes me envergonho,
Quando a minha vida te exponho,
Sem obras para te mostrar.

Vens com a tua paciência,
Mostras-me com a tua clemência,
Que estou no mundo para amar.

Não importa outra riqueza,
Que não seja a pura beleza,
De te servir e amar.

Dar aos teus filhos sem-abrigo,
Um tecto e pão de trigo,
Para a sua fome matar.

Há tanta gente doente,
Tanta miséria à minha frente,
Mas é mais fácil ignorar.

Conceição Ferreira


2 comentários:

  1. Simples mas precisa, atinges a alma, o coração e a mente que fica em turbilhão. És linda Sãozita... que Deus te continue a amar, iluminar e inspirar para que o teu trabalho prossiga em benefício dos que mais precisam.
    Um beijão do coração
    Fátima (Fatinha)

    ResponderEliminar