Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



domingo, 6 de fevereiro de 2011

Amor em flor.

Jesus, és o verdadeiro amor,
És como lírio em flor,
Sem nunca murchar.

És amor que não morre,
Amor que me socorre,
Quando me ouves chamar.

És o meu melhor amigo,
Quero estar sempre contigo,
Quero o meu amor te entregar.

Venho a Ti pedir perdão,
Por tanta ingratidão,
Ensina-me a caminhar.

Desculpa Senhor Jesus,
Se me desvio da tua Luz,
E acabo por fraquejar.

Quero louvar o teu amor,
Que derramaste com dor,
Para me poderes salvar.

Louvada seja a tua Cruz,
Louvado sejas Jesus,
Pelo teu corpo no altar.

Louvada seja a Paixão,
Que viveste em solidão,
Para te poder comungar.

Obrigada pela tua presença,
Que a dor da tua ausência,
É difícil de suportar.

É bom poder estar contigo,
O meu amor é mendigo,
Desse teu jeito de amar.

Nunca ninguém me amou assim,
Sentir que gostas de mim,
Mesmo depois de te magoar.

Conceição Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário