Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Agradecimento…

Jesus,
No silêncio te quero escutar, para poder ouvir e sentir em mim o Teu amor.
Quero agradecer-Te cada momento da minha vida.
Os anos vão passando e é cada vez mais forte o amor que sinto por Ti.
Sei que nem sempre faço as coisas da melhor maneira, por isso te quero pedir ajuda. Quero compreender a Tua vontade.

Fica comigo Jesus e ajuda-me a servir-te, dá-me um coração semelhante ao teu, ou vem Tu Jesus, ser o meu próprio coração.
Ajuda-me a abraçar os meus inimigos, com o mesmo amor que abraço aqueles que amo.
Não deixes que o mal que passa por mim, destrua a seara onde aos poucos tens plantado a tua semente. Eu sei que o terreno está mal adubado, mas Tu, Senhor, que és o agricultor, sabes como fazer para colheres os teus frutos.
É tanta a agitação que às vezes sinto, que no egoísmo e no ego me deixo envolver.

Sendo aquilo que não quero, sem querer, vou tropeçando aqui e ali, perdoa-me Jesus.
Reconheço a tua paciência e a tua misericórdia, sei que conheces a minha miséria, mas também sei que nunca me abandonas. Eu confio em Ti Jesus.
Quando eu caio, Tu levantas-me,
Quando eu paro, Tu esperas por mim.
Quando eu choro, Tu choras comigo.
Quando me revolto, Tu abraças-me.
Quando estou confusa, Tu falas ao meu coração.
Quando desanimo, Tu vens ao meu encontro.
Quando envergonhada me retiro da Tua frente, Tu segues-me como aurora, envolves-me com o teu carinho e mesmo sem te pedir perdão, olhas-me com ternura e misericórdia, dás-me a tua mão e encorajas-me a um novo recomeço.
És a única Pessoa que nunca se cansa de mim, que não se aborrece com os meus absurdos.
Por isso te quero dizer com muito amor e gratidão. Obrigada Jesus pelo teu amor incondicional.

Conceição Ferreira



1 comentário: