Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



domingo, 2 de janeiro de 2011

Súplica …

Bom dia Jesus!
Obrigada p’la Tua Luz,
Neste Ano a começar.

Dá-me um coração como o Teu,
Que por amor enlouqueceu,
Quando ao mundo se veio dar.

Que eu saiba amar e sofrer,
E a todos possa oferecer,
O amor que me queres dar.

Envia-me o Espírito Santo,
Envolve-me com o Seu manto,
Para que Te possa imitar.

Quero fazer a Tua vontade,
Amar e servir em liberdade,
Sem nunca desanimar.

Sei que és o meu Salvador,
Mas este mundo opressor
Afasta-me do teu olhar.

Fica junto de mim,
Eu já te dei o meu sim,
Não me deixes vacilar.

Mostra-me sempre o teu amor,
Quando o inimigo tentador,
Me quiser desviar.

Abre bem os meus ouvidos,
Quando os que estão abatidos,
Me vierem procurar.

Que eu seja fonte de amor,
Seja jardim em flor,
Onde possam descansar.

Conceição Ferreira


Sem comentários:

Enviar um comentário