Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Coragem...

Essa dor vai passar,
A tua ferida vai sarar,
E tu vais vencer.
Tu és forte e inteligente,
Vais saber andar para a frente,
Sem te deixares entorpecer.
A alma tudo suporta,
Ao mal, fecha a tua porta,
Não o queiras atender.
Cada luta que venceres,
Vai servir para cresceres,
E a dor vai desaparecer.
Se com a vida colaborares,
E os outros ajudares,
Vais deixar de sofrer.
Alimenta a tua bondade,
E vais sentir a felicidade,
Que Deus tem para te oferecer.

Conceição Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário