Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Amar Jesus !

Se tu soubesses, o que é amar Jesus, entregavas-te à sua Cruz.
Se soubesses o mistério desse amor, acreditavas que é possível morrer pelo Senhor.
O mundo não pode entender, enquanto não experimentar, a intensidade do amor que emana daquele olhar.
Pode o mundo andar à roda, ou até ficar parado, o que importa é o amor, daquele Senhor amado.
Desaparece o preconceito, o coração fica ocupado, Ele passa a ser o eleito, do espírito enamorado.
O mundo já pouco importa, o protagonismo acabou, procura-se a estreita porta, que Ele próprio nos mostrou.

Conceição Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário