Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



domingo, 11 de janeiro de 2015

 SÚPLICA

Ajuda-nos Senhor Jesus, a descobrir a importância de nos darmos aos outros, gastando a própria existência a acompanhar os nossos irmãos, sem ruído, com paciência, discretamente; com a amizade e o afeto manifestados em obras talvez pequenas, mas concretas e úteis; com disponibilidade de tempo e com a largueza de coração, que sabe dizer a todos e a cada um a palavra oportuna, o conselho e o consolo necessários, o comentário doutrinal e a correção fraterna.
Ajuda-nos Senhor Jesus, a sermos semelhantes a Ti, que a tudo te baixaste, tudo admitiste, a tudo te expuseste - a sacrilégios, a blasfémias, à frieza e indiferença de tantos – com o fim de ofereceres ainda que fosse a um único homem, a possibilidade de descobrir o bater do teu coração chagado.


Sem comentários:

Enviar um comentário