Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Para Ti...
Nunca deixes de sonhar,
esquece os momentos mais nublados e sombrios,
mas nunca esqueças os dias de sol, nem as noites estreladas…

Quando te culpares por não teres feito alguém feliz,
não esqueças quando foste dádiva Divina de felicidade,
pela tua presença e intervenção…

Esquece os momentos em que houve derrota,
mas nunca esqueças as batalhas que já ganhaste…

Esquece os momentos em que foste ofendido,
mas nunca esqueças as muitas vezes que foste perdoado…

Esquece os erros que não pudeste evitar,
mas não esqueças as lições que aprendeste com eles…

Esquece os dias de tristeza,
mas nunca esqueças os sorrisos que encontraste,
nem aqueles a quem fizeste feliz com os teus…

Esquece os planos que falharam,

mas nunca deixes de sonhar…

Sem comentários:

Enviar um comentário