Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



terça-feira, 29 de abril de 2014

    OUVIR

Se te peço para me ouvires e me dás conselhos, não fazes o que te pedi.

Se te peço para me ouvires e me dizes porque não me devo sentir assim, pisas os meus sentimentos.

Se te peço para me ouvires e julgas que tens de resolver os meus problemas, não me ajudas, embora pareça estranho.

Talvez por isso, a oração sirva a algumas pessoas, porque Deus não fala, nem dá conselhos, nem tenta concertar as coisas.

Ele apenas ouve e confia em ti para resolveres por ti próprio.

Por isso, por favor, ouve e escuta-me.

E se quiseres falar, espera um pouco pela tua vez e eu prometo ouvir-te também.
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário