Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



terça-feira, 22 de abril de 2014


CORAÇÃO COM CORAÇÃO


 
Olho-te com amor e carinho,
Diz Jesus enternecido,
Quero ser o teu caminho,
E nunca um desconhecido.
 
Envolvo-te no meu abraço,
E dou-te a minha protecção,
Vou dissipando o teu cansaço,
E levo-te paz ao coração.
 
Sou o caminho que te conforta,
O aconchego que te faz sorrir,
Bateste na minha porta ,
Fiquei feliz de a abrir.
 
Repousa no meu amor,
Que eu velo pelo teu sono,
Eu sou o teu defensor,
Escolheste-me para teu dono.
 
Viajo contigo nos sonhos,
Desperto-te com beijos de Luz,
E nos teus lábios risonhos,
Alivio a minha Cruz.
 
O meu coração é o teu ninho,
Só ele te abriga do medo,
Nele encontras o carinho,
Que só aos meus filhos concedo.
 
Dou-te a força e a coragem,
Para que te sintas feliz,
Partilha na tua viagem,
O que o meu coração te diz.
 
Eu Sou aquele que te guarda,
E estarei sempre contigo,
Tu és a minha morada,
E eu sou o teu abrigo.


Conceição  Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário