Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

NINGUÉM SABE NADA…

Tudo é vaidade nesta vida,
Que acaba por ser ofendida,
Por quem nunca a entendeu…
 
Ninguém sabe o que aqui faz,
Nem nunca vai se capaz,
De saber porque nasceu…
 
Todo aquele que critica,
Nem percebe que edifica,
A prática que o mal exerceu...
 
Não aprendeu com a desgraça,
Nem viu que foi uma mordaça,
Que outro por si recebeu…
 
E é sem escrúpulos que realça,
A vida nua e descalça,
Daquele que se perdeu…
 
Serviu-se Deus do mais forte,
Para o fraco ter a sorte,
De receber o que não mereceu.
 
Ninguém é bom porque quer,
E o mau também não quer,

O mal que lhe aconteceu…

 
Por isso ninguém sabe nada,
Que fique de boca calada,
E receba o que vem de Deus…

Conceição Ferreira
 

Sem comentários:

Enviar um comentário