Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



sábado, 3 de março de 2012

Noite de Luar...

Amo-te Senhor Jesus,
Reflecte em mim a tua Luz,
Para poder ver o teu rosto.

Deixa a minha alma escutar
A tua voz a falar,
Neste recanto do sol-posto.

Sento-me para meditar,
Olho as estrelas a brilhar,
E vejo a Lua no seu posto.

Vejo a noite a procurar,
A luz que vem do luar,
Num tempo que lhe é proposto.

Que mistério é o infinito,
Feito por Ti Deus Bendito,
Com amor e tanto gosto.

Nesta noite em que te procuro,
Sinto a minha alma no escuro,
A sofrer o meu desgosto.

Não quero de mim desistir,
Ajuda-me a prosseguir,
E a aceitar o predisposto.

Abraça-me neste luar,
Vem o meu escuro iluminar,
Que a luz está do lado oposto.

Ilumina as minhas trevas,
Que me lançam em cavernas,
E escondem de mim o teu rosto.

Quero ser luz em cada dia,
Sentir a tua alegria.
Num sorriso bem disposto.

Quero levar a tua Luz,
A quem carrega a sua cruz,
E vive a vida sem gosto.

Conceição Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário