Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



terça-feira, 7 de junho de 2011




PARA TI JESUS!!!

Adoças o meu coração
Quando falas comigo,
E é tão grande a união
Que sem falar tudo te digo.

É intenso o teu amar,
A nada fica indiferente,
Que o acto de te adorar
Passa a ser permanente.

Sinto a tua mansidão,
O teu sorriso indulgente,
Curas o meu coração
Quando está triste e doente.

Num abraço de amor,
Falas ao meu consciente,
E afagas a minha dor
Com um ar paciente.

Tens doçura no olhar,
Trazes sempre a paz contigo,
E com o teu jeito de amar,
Afastas de mim o perigo.

Conceição Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário