Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



segunda-feira, 20 de junho de 2011

AMOR ...

O teu nome é Jesus
Foste pregado na Cruz
Morreste para nos salvar

Vieste agitar o mundo
E com teu amor profundo
Tudo quiseste renovar

És dádiva Divina
E o teu amor só combina
Com quem a Ti se entregar

Gostas de todos do mesmo jeito
Mas defendes a preceito
Aqueles que vês humilhar


E daí nasce o nosso amor
Saber que o Salvador
Combate em nosso lugar

E a dor não fica sozinha
Porque a Tua Luz caminha
Na frente para nos animar

E essa Luz doce e clemente
Vai-se movendo lentamente
Ao ritmo do nosso caminhar

E quando a Luz desaparece
O nosso coração estremece
Com medo de não a alcançar

Porque só Tu és alegria
És a luz do meio-dia
E podes ser luz do luar

Podes estar em qualquer ponto
Sabemos que estás sempre pronto
Para nos acolher e amar


Conceição Ferreira


Sem comentários:

Enviar um comentário