Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



quinta-feira, 24 de março de 2011

NADA TE PERTURBE...
A tua presença é um presente para o mundo.
Onde quer que estejas, vive os dias tranquilamente, de alma leve e a mente junto da Luz… a Luz que habita o teu ser, e que corre os dias contigo varrendo as noites, para que fiques somente com as estrelas depois do pôr-do-sol.
Sente o momento… o ar que te rodeia a vida que pulsa perfeita dentro de ti.
Não te perturbes demais com a vida … nada consome mais a energia, do que as preocupações.
Deixa que os dias aconteçam… e junto deles, possas ir vivendo cada momento, aceitando a transformação que o tempo faz no teu ser, e no dos outros… vive simplesmente agradecendo a oportunidade "única", de sentir, e aprender, que em cada dia a vida muda e deixa-nos mais enriquecidos.
Muitos sonhos esperam por ti, e hão-de realizar-se…
Tem sempre à mão a chama viva do discernimento, e no coração a certeza de estares acompanhado e protegido.
Não desanimes, e serenamente faz por alcançar o teu máximo, o prémio
é teu.
Luta sempre com a arma do amor, ELE é o tesouro da vida.
Nunca esqueças, nem por um momento, o quanto és importante para o mundo…
Sê Feliz!


Sem comentários:

Enviar um comentário