Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



terça-feira, 22 de março de 2011

AMANHÃ SERÁ OUTRO DIA...


Se as lágrimas rolam compulsivas.
Chora…Lava a tua alma…

Se a dor parece que vai fazer o teu peito explodir, não te desesperes…
Pede forças a Deus, dias melhores hão-de vir…

A ferida de hoje, é cicatriz amanhã.
Um dia esse momento menos feliz, será apenas lembrança…

Se há tempestade na tua existência, tem paciência.
Pode até demorar, mas um dia surgirá o arco-íris, e com ele o sol…

Se caíste, levanta-te e reinicia a caminhada mesmo que seja do zero…

Não desanimes nem te entregues ao desânimo.
Um dia essas lágrimas secarão…
Se estás descrente de tudo, cultiva a fé.

Mas o que é a fé?

Ter fé, é fechar os olhos, e entregar-se nos braços de DEUS
como criança que quer o carinho do Pai e estende os braços para o alto
porque crê que será amparada.


Faz assim: entrega-te com confiança nos braços de Deus…
Ele te sustentará e secará as tuas lágrimas.
Confia.

Na vida tudo é uma aprendizagem, só o Pai sabe a hora de intervir…
Quando começar a actuar, fará mais do que pediste.

A sua obra é completa.
Força... Enxuga as tuas lágrimas…
Levanta a cabeça…Segue em frente!
Confia no teu Criador.
Ninguém te ama mais do que Ele.


Sem comentários:

Enviar um comentário