Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



quarta-feira, 20 de abril de 2016

LÁGRIMAS DE EMOÇÃO

Na emoção!
Sinto as lágrimas que corem suaves e quentes,
É o Senhor a visitar a minha alma e a trazer-me o seu presente,
Apresenta-se e diz bom dia, e transforma aquele instante em magia.
Quanta doçura há naquele momento, quando encosto ao sei peito a minha alegria.
Os passarinhos cantam para o saudar, ou é ELE mesmo naquela melodia!
O azul do céu fica mais belo, e as nuvens brancas em movimento, mais parecem noivas que vão ao seu encontro, para o seu amor lhe entregar.
Folhas rebentam de alegria ao desabrochar, e dançam ao som do vento sem parar para o saudar, mesmo sabendo que um dia vão secar.
Louvado seja o Criador que sabe a sua criação animar!
Tu és Senhor o meu presente, e quero agradecer-te pela paz inexplicável deste momento.
Quanta serenidade, quanto encantamento, quanto amor
 e enamoramento.
De onde vens Senhor? Que queres de mim? Quem sou eu para Ti?
Grita o meu coração um cântico de louvor, porque não sustém tanto amor.
Transborda o coração de alegria, e quer oferecer aquele amor que já não cabe no peito. 
As lágrimas correm felizes!
Jesus, como é boa esta harmonia, quando te fazes presente neste amor que não tem tempo. Tudo pára, ficas apenas Tu e esta alegria.
Fica para sempre comigo Senhor, para eu poder escutar esta doce e terna melodia .

 Conceição Ferreira


Sem comentários:

Enviar um comentário