Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



quinta-feira, 9 de abril de 2015

À NOSSA MÃE DO CÉU

Mãe Santíssima, queremos agradecer-te o teu filho adorado. Jesus Cristo.

Mãe das mães
Recebe as nossas orações como se fossem flores,
Regaço branco que adormece as nossas dores,

Mãe que embala, que afaga, que permanece junto dos seus filhos sofredores, e leva a Jesus as nossas dores.

Mãe ditosa,
No teu ventre infinito, descansam os teus filhos aflitos,
Mãe do amor, que sorris a cada a cada lágrima nossa, e fazes calar dentro do peito a nossa dor teimosa, quando a levas a Jesus como se fosse uma rosa.

Fica connosco mãe amorosa,
Passa a tua mão sobre a nossa cabeça,
E suaviza a nossa mágoa, ou a nossa tristeza.

Envolve-nos com o teu afeto,
E suaviza as nossas emoções silenciadas,
Não nos deixes agora, leva-nos a Jesus…
Ao esplendor do teu filho amado,
E aguarda que ELE em nós se manifeste.

Sabemos que jamais nos deixará…
Mesmo quando não o conseguimos ouvir, ELE dorme no nosso peito, e aquece a nossa alma.

Tu és a mãe do nosso amor,
Vivência de cada deserto, em cada manifestação divina roga por nós Mãe.

Beijamos os teus pés, pela dádiva divina, o filho a quem deste o ser,
Abraçamos-te com ternura,
Pelas lágrimas que choraste, pela flor do infinito, semeada no fruto do teu ventre, Jesus.

Mãe das mães, flor e fruto, ROGA POR NÓS.



Sem comentários:

Enviar um comentário