Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

DÁ-ME FORÇAS

 
 
 
"Dá-me, ó Deus, forças para tornar o meu amor benéfico e útil.
Dá-me forças para jamais desprezar o pobre nem curvar os joelhos ante o poder insolente.
Dá-me forças para levantar o espírito bem alto, acima das futilidades do dia-a-dia.
Dá-me forças para que me humilhe, com amor, diante de Ti.



Não sou mais que um farrapo de nuvens de outono, vagueando inútil pelo céu, ó Sol glorioso!
Se é Teu desejo e Teu contentamento, toma o meu nada, pinta-o de mil cores, risca-o de ouro,
fá-lo flutuar ao vento, e espalha-o pelo céu em múltiplas maravilhas...
E depois, se for Teu desejo terminar à noite tal recreio,
eu desaparecerei, esvanecendo-me em trevas,
ou talvez num sorriso de alvorada,
na frescura da pureza transparente".
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário