Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



quinta-feira, 19 de abril de 2012

O MUNDO...
 


O mundo é ventre materno,
Que acolhe o mistério eterno,
Do homem em mutação.

De espírito encarcerado,
No corpo acorrentado,
Vai crescendo em correcção.

Cada queda é necessária,
Ela é a força contrária,
Do mal em evolução.

Os passos que nos conduzem,
Em dois pólos se produzem,
São energia em acção.

O negativo e o positivo,
Transformam o homem cativo,
Numa força em combustão.

Ao cair e ao levantar,
Ele aprende a caminhar,
Para escolher a direcção.

Assim ensinou Jesus,
Que caiu com a sua Cruz,
Como exemplo de salvação.
Conceição Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário