Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



segunda-feira, 9 de abril de 2012

MENSAGEM. (Isaias 43)

1 E agora, eis o que diz o Se­nhor, o que te criou, ó Jacob, o que te formou, ó Israel:«Nada temas, porque Eu te res­gatei, e te chamei pelo teu nome; tu és meu. 2 Se tiveres de atravessar as águas, estarei contigo, e os rios não te submergirão. Se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e as chamas não te consumirão. 3 Porque Eu, o Senhor, sou o teu Deus; Eu, o Santo de Israel, sou o teu salvador. Entrego o Egipto por teu resgate, a Etiópia e Seba em troca de ti. 4 Visto que és precioso aos meus olhos, que te estimo e te amo, entrego reinos em teu lugar, e nações, em vez da tua pessoa. 5 Não tenhas medo, que Eu estou contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário