Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



domingo, 19 de fevereiro de 2012

AMOR A JESUS.
Amar Jesus de todo o coração,
significa, que Ele é o nosso primeiro amor.
Ele vem antes de tudo e de
todos. Os nossos corações pertencem-lhe completamente.
Quanto mais amamos Jesus, mais somos capazes de amar os outros.
Ele é a fonte do amor, e quanto mais vezes formos beber dessa fonte, mais cheios desse amor ficamos.
Amar Jesus com o coração, significa, que não deixamos mais nada ocupar o lugar central de nós mesmos, lugar que só a Ele pertence.
Amar Jesus com o coração, significa, que estamos dispostos a fazer o que Ele nos pede, não importa o quanto isso nos custa, não importa a nossa vontade, importa sim, fazer a sua vontade, que é sempre o melhor para nós.
Pelo grande amor que nos tem, só Ele sabe a melhor maneira de nos conduzir. O seu braço é forte e no seu amor estamos sempre protegidos.
Amar Jesus com o coração, significa, estarmos comprometidos com Ele diariamente, em oração de coração e com o coração NELE, para melhor podermos conhecer a sua vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário