Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



domingo, 22 de janeiro de 2012

CORAGEM...


― Não te demitas. ― Quando as coisas não te correrem bem, “como acontece tantas vezes.”
Quando o caminho é íngreme pela encosta acima, descansa se for preciso.
― Mas não te demitas.
Quando te sentes sozinho para ultrapassar os teus problemas, descansa se for preciso.
― Mas não te demitas.
Quando queres sorrir e as lágrimas te afogam: Chora se for preciso.
― Mas não te demitas.
Toda a vida é tecida de altos e baixos, onde as contradições acontecem a cada dia;
Se o fracasso te bate à porta e te convidar a olhar para trás, não lhe dês guarida.
Antes: luta, olha para diante. ― E continua a caminhar.
― Mas não te demitas.
Decide lutar, porque é quando tudo vai mal, que se testa a coragem e a força que há em cada um de nós. E em cada luta vencida, fica-se de certeza mais forte.
― Por isso. ― Luta.
Deus está sempre a teu lado, nunca te perde de vista, só precisas pedir a sua força e a sua paz para ultrapassar o que te faz sofrer.
Ninguém te ama como Ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário