Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



sábado, 17 de setembro de 2011

Para os meus Amigos e…


É o Senhor que te dirige,
E muitas vezes te exige,
O que pensas não poder dar…

Ninguém é dono de si,
Só Ele sabe o melhor para ti,
E chora quando te vê chorar…

Não tenhas medo de nada,
Ele caminha na tua estrada,
Nunca te vai abandonar…

Escuta sempre o seu recado,
E quando te sentires cansado,
Chama-o para te ajudar…

A caminhada é a tua,
Mas olha de vez em quando a lua,
Para poderes relaxar…

E o sol do teu amanhecer,
Vai ser mais doce ao nascer,
Se o coração souber amar…

A bênção de Deus vais sentir,
E vais em cada dia repartir,
Esse amor que tens para dar…

Conceição Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário