Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



segunda-feira, 5 de setembro de 2011





ORAÇÃO A JESUS!


Quantas vezes fico a pensar,
Como te hei-de agradecer,
O teres-me ensinado a amar,
Aqueles que estão a sofrer.



O mundo não acredita,
Que os sirvo por amor,
E como fico aflita,
Ao sentir a sua dor.

Quem te quiser conhecer,
E te aceitar como Senhor,
Aos poucos vai perceber,
Que vem de ti esse amor.

Redobras a tua ternura,
Triplicas a tua afeição,
E é sempre com brandura,
Que me dás o teu perdão.

Nada me dá mais prazer,
Que servir a tua vontade,
E aos outros poder oferecer,
O teu amor em caridade.

Sentir a satisfação,
De ajudar a levar a cruz,
E ver em cada coração,
O teu coração Jesus.

Podes contar comigo,
Em qualquer ocasião,
Mas peço-te que venhas comigo,
Aos lares levar o pão.

Nem sempre disponho de meios,
Para ajudar o meu irmão,
Mas entrego esses receios,
Ao teu doce coração.

Que eu seja teu instrumento,
Um canal da tua graça,
Que eu apague o sofrimento,
Onde encontrar a desgraça.

Que eu leve o teu amor,
Que eu seja reconciliação,
Que a Luz do teu esplendor,
Ilumine a minha acção.

Conceição Ferreira


Sem comentários:

Enviar um comentário