Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



domingo, 3 de abril de 2011

Sente Deus...
Leva-me no teu dia para todo o lado. Estou contigo em toda a parte. Gosto que estejas comigo, que me olhes, que me fales, que me escutes.

Quantas vezes me aproximo de ti, com fome do teu amor e só encontro o teu orgulho, a tua vaidade, o teu egoísmo, e a tua dissipação. Olha para mim e escuta-me no segredo do teu coração.

Recomendo-te a oração, a confissão e a comunhão.

A oração para chegares a mim.

A confissão para te libertares do mal.

A comunhão para ficarmos juntos para sempre.

Eu amo-te tanto que só quero viver em ti, recebe-me no teu coração e seremos os dois felizes. Não me adores por sacrifício, ou por imposição a ti própria, adora-me por amor, porque só assim me poderás escutar e sentir.

Sorri para mim, que eu gosto do teu sorriso, gosto das tuas boas maneiras, principalmente quando são dirigidas ao teu próximo que é o mesmo que as dirigires a mim.

Se ficares comigo nada te faltará.

Sem comentários:

Enviar um comentário