Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal

Quero saudar todos os meus amigos! Este ano de uma maneira muito especial...
Quero partilhar convosco a prenda que escolhi para o Menino Jesus. Um Blog feito com a simplicidade do meu amor, deixando aqui expressa a minha maneira simples de viver o Natal.
Não quero para mim um Natal de azáfama, cheio de preparativos para receber a família, deixando a pessoa principal sem ter um lugar à mesa.
Falo de Jesus, esquecido em tantos lares na azafama dos preparativos, sem haver tempo para se pensar no significado da festa, onde não chega a mensagem que o nosso Deus nos quis trazer.
O pai natal tomou o lugar de Jesus, e o presépio desapareceu de quase todas as casas. Jesus ficou sem espaço para anunciar a Boa Nova…
Confesso, que me impressiono com a grandeza e a sensibilidade que existe neste quadra a favor dos mais desfavorecidos, da amizade que se renova neste tempo, e da ternura de quantos podem presentear os que amam, só para poderem ver um olhar de ternura, ou o sorriso de uma criança. É lindo…
Mas pergunto:
Há tempo para ir à Missa?
Há tempo para agradecer o presente que é Jesus, nascido para nos salvar?
Há tempo para retribuir a nossa vida a Jesus, e receber a sua como presente?
Que o nosso obrigado seja constante, e que haja sempre um lugar reservado para ELE na mesa da nossa realidade, seja ela qual for…
Um grande abraço para todos, com votos de muita Saúde, Paz e Amor.
Conceição Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário