Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

MEU DIVINO JESUS

Nas minhas noites solitárias,
Deixo voar,  ideias  imaginárias,
E  fico no  Sacrário escondida…
Ali me entrego à oração,
Sentindo  o teu coração,
Num amor doce e sem medida…
Ouço a tua voz baixinho,
Não me deixes aqui sozinho,
Que a noite é muito comprida…
E vem ao meu pensamento,
A  insónia de algum momento,
Que  sozinha foi vivida…
E Tu Jesus à minha espera,
Nunca foste uma quimera,
És o ponto de partida…
Tantas vezes vou ao fundo,
Mas  sempre que me confundo,
Trazes-me de volta para a vida…
Aqui te agradeço Senhor,
E vou-te pedir um  favor,
Nunca me deixes perdida…
Segura-me com a tua mão,
E fala ao meu coração,
Quando me vires abatida…

Conceição Ferreira


Sem comentários:

Enviar um comentário