Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



domingo, 28 de dezembro de 2014

 
Chegada do Novo Ano
 

Viver !!!
 
As pegadas impressas na alma, são indestrutíveis…
 
Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo recomeço, qualquer um pode aproveitar cada Novo Ano para recomeçar e fazer um novo fim.
 
Todas as coisas se podem tornar mais belas, quando não há medo de as conhecer melhor.

É preciso viver e sonhar…
 
Que o Novo Ano seja motivo para um recomeço, que haja confiança e o sonho não se desfaça e se torne uma realidade.

Feliz Ano Novo

Sem comentários:

Enviar um comentário