Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



domingo, 1 de dezembro de 2013


Amor de Deus

 

 
Desci um dia ao teu espaço,
Senti o teu embaraço,
E fiquei para te ajudar.
 
Vi que estavas confundida,
Cansada de lutar com a vida,
Sem saberes o teu lugar.
 
Era grande o desalento,
Que já o teu pensamento,
Te impedia de pensar.
 
O teu coração sangrava,
E o meu de tristeza chorava,
Por não quereres comigo estar.
 
Decidi falar-te baixinho,
Sentiste em ti o meu carinho,
E fixaste o meu olhar.
 
Abri para ti os meus braços,
Resististe aos teus cansaços,
E vieste no meu peito chorar.
 
Afastei a tua tristeza,
E fiquei com a certeza,
Que me podia apresentar.
 
Senti a tua emoção,
Estendi a minha mão,
E abracei-te sem vacilar.
 
Cobri-te com o meu manto,
Escondi do mundo o teu pranto,
E fiquei para te consolar.
 
Conceição Ferreira
 

Sem comentários:

Enviar um comentário