Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



sábado, 18 de agosto de 2012

    A SUA GRANDEZA...

«Procure achar o que há de melhor numa pessoa, e diga-lhe isto a ela. Todos nós precisamos deste tipo de estímulo; cada vez que meu trabalho é elogiado, eu me torno mais humilde, porque não me sinto ignorado ou indesejado.
Todo mundo possui algo que merece ser elogiado. Elogios significam: compreensão. Somos excelentes seres humanos em nosso íntimo, e ninguém é melhor que os outros; aprenda a ver a grandeza de seu próximo, e verá também sua própria grandeza (...)

O amor é aquilo que mais desejamos ter, e mais desejamos dar. E ninguém nota que ele está a toda hora sendo oferecido e recusado.»


Kahlil Gibran, em "Cartas de amor do profeta"

Sem comentários:

Enviar um comentário