Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



sábado, 9 de junho de 2012


É BOM TER AMIGOS!!!
                          

Num momento vivido,

Foi-me um sorriso oferecido,

E um espaço para desabafar.



É bom ter amigos,

Serenos e dignos,

Para poder conversar.



De olhar transparente,

Sabem ser gente,

No seu modo de estar.



Acolhem o sofrimento,

Oferecem aquele momento,

Que podia ser para descansar.



Alma doce e companheira,

Que sabe tomar a dianteira,

Sem querer ninguém magoar.



Que vai calando o seu pranto,

Dando a vida com encanto,

Num gesto de amor sem par.



Conceição Ferreira









Sem comentários:

Enviar um comentário