Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mensagem de Ano Novo.

Olha para trás!
Vê os obstáculos que já superaste.
Vê o quanto já aprendeste nesta vida,
o quanto já cresceste.

Olha para a frente!
Não fiques parado, levanta-te se tropeçares e caíres.
Estabelece metas, e prossegue com firmeza.

Olha para dentro!
Aprende a conhecer o teu coração, e analisa os teus projectos.
Mantém puros os teus sentimentos.
Não deixes que o orgulho, a vaidade e a inveja te dominem.

Olha para o lado!
Socorre aquele que precisa de ti.
Ama o próximo e sejas sensível, para perceberes
as necessidades daqueles que te cercam.

Olha para baixo!
Não pises ninguém…
Repara nas pequenas coisas e aprende a valorizá-las.

Sem comentários:

Enviar um comentário