Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MEU SALVADOR!!!

O teu nome é Jesus,
Foste pregado na Cruz,
Morreste para me salvar.

Vieste agitar o mundo,
E com o teu amor profundo,
Tudo quiseste renovar.

És dádiva Divina,
E o teu amor só combina,
Com quem a Ti se entregar.

Gostas de todos do mesmo jeito,
Mas defendes sem preconceito,
Aquele que vês humilhar.

E daí nasce este amor,
Saber que és meu Salvador,
E combates em meu lugar.

E a dor não fica sozinha,
Porque a Tua Luz me encaminha,
Vai na frente para me animar.

E essa Luz doce e clemente,
Vai-se movendo lentamente,
Ao ritmo do meu caminhar.

E quando ELA desaparece,
O meu coração estremece,
Com medo de não a alcançar.

Porque só Tu és alegria,
És a L
uz do meio-dia,
Outras vezes Luz do luar.

Podes estar em qualquer ponto,
Mas sei que estás sempre pronto,
Para o teu amor me entregar.

Conceição Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário