Erguendo a voz, Jesus disse:

Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas Naquele que me enviou; e quem Me vê a Mim, vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como luz ao mundo, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. (João 12, 44-46)



sábado, 28 de maio de 2011

Doce sentir…
















Quando o vento me afaga
Num abraço de ternura,
Toda a tristeza se apaga
Porque Jesus me procura.


Nesta paz que me envolve
Que adoça o meu coração…
Sinto que Deus me devolve

O que deixei na sua mão.

Num tempo que não tem tempo
Deixa-me assim repousar,
E no meio do contratempo
Pede-me para com ELE estar.

Quanta ternura e encanto
Tem o nosso Criador,
Que pede à sua criatura
Um pouco do seu amor.

Sinto-me reconfortada
Neste silêncio sem dor,
A alma que estava pesada
Descansa no seu Senhor.

Gosto de estar com Jesus,
Saborear o seu encanto,
E neste encontro de Luz…
Ficar quieta no meu canto.


Conceição Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário